Ads Top

Escola de Nilópolis com ensino profissionalizante em Empreendedorismo está com matrículas abertas

A Secretaria de Estado de Educação (Seeduc) está com matrículas abertas para o Colégio Estadual Marechal Zenóbio da Costa, no bairro de Olinda, que oferta ensino profissionalizante em Empreendedorismo em horário integral.

As matrículas devem ser feitas diretamente na unidade. Nessa escola, os alunos terão aulas sobre como empreender e abrir negócios, além de carga horária adicional em Português, Matemática e Inglês.
A iniciativa tem a parceria do Sebrae, que treinará os professores da rede estadual em empreendedorismo, e do Instituto Ayrton Senna.

– Essa é uma iniciativa pioneira no país. Desenvolver ensino profissionalizante em empreendedorismo pretende levar os jovens a entender que empreender significa buscar soluções e alcançar objetivos, preparando o aluno para o mundo do trabalho, permitindo que construa sua autonomia, que tome decisões qualificadas e faça escolhas para além da escola – destaca o secretário de Estado de Educação, Wagner Victer.




O Colégio Estadual Marechal Zenóbio da Costa fica na Rua João Rodrigues da Cunha, 195, Olinda.



Nenhum comentário:

E você, o que acha deste tema? Fique a vontade para expressar sua opinião, mas não utilize ofensas nem palavras impróprias, pois seu comentário será removido.

Tecnologia do Blogger.