Ads Top

I Expo-Trabalho Nilópolis recebe milhares de pessoas em busca de emprego

A oportunidade de conseguir o primeiro emprego ou voltar ao mercado de trabalho fez com milhares de pessoas acordassem cedo para participar da primeira edição do Expo-Trabalho Nilópolis 2017, realizada pela Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Desenvolvimento Econômico, na quadra da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis.

Bem antes da abertura do evento, marcada para 9h, já havia uma fila que alcançava a Rua Alberto Teixeira da Cunha.







A atividade, voltada a desempregados e jovens em busca do primeiro emprego, reúne também entidades de apoio ao trabalhador, escolas técnicas e empresas. Quem procura a inserção no mercado de trabalho está recebendo informações úteis para conseguir um emprego.

Os interessados em uma vaga podem, por exemplo, cadastrar-se nas agências que instalaram estandes no local e também no Banco de Empregos Municipal, que atende aqueles que estejam empregados ou não, acessando as vagas de trabalho mais adequadas ao seu perfil.

Também estão sendo oferecidas palestras motivacionais sobre empreendedorismo, capacitação e recolocação no mercado, além de diversos serviços como emissão de carteiras de trabalho e de identidade e serviços sociais e de saúde. O evento segue até as 18h e a entrada é gratuita. A quadra da Beija-Flor de Nilópolis fica na Rua Pracinha Wallace Paes Leme, 1025, Centro.





Nenhum comentário:

E você, o que acha deste tema? Fique a vontade para expressar sua opinião, mas não utilize ofensas nem palavras impróprias, pois seu comentário será removido.

Tecnologia do Blogger.