Ads Top

Greve dos ônibus não atingirá Nilópolis

Marcada para iniciar a partir da 0h desta quarta-feira (15), a greve dos motoristas e cobradores de ônibus não irá atingir as empresas que atendem ao município de Nilópolis.

A greve foi anunciada pelo Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus do Rio de Janeiro (Sintraturb-Rio), que representa a categoria no município do Rio de Janeiro. Desta forma, a adesão da greve fora daquele município será praticamente nula, portanto, linhas intermunicipais e municipais de Nilópolis deverão funcionar normalmente nesta quarta-feira (15).

A paralisação de 24h será em protesto contra a Reforma da Previdência e deve atingir além dos ônibus que fazem a ligação entre os bairros do município do Rio de Janeiro, o VLT e o sistema BRT. Para quem mora em Nilópolis e depende de um desses três modais, a orientação é para buscar alternativas nas linhas intermunicipais (que ligam os demais municípios ao Rio) ou os trens e o metrô.



Nenhum comentário:

E você, o que acha deste tema? Fique a vontade para expressar sua opinião, mas não utilize ofensas nem palavras impróprias, pois seu comentário será removido.

Tecnologia do Blogger.