Ads Top

Mudanças podem acontecer na Beija-Flor de Nilópolis

Circula nas redes sociais um texto com as novas diretrizes que Laíla, diretor de carnaval da Beija-Flor, quer implementar na escola para o Carnaval 2018.

Insatisfeito com a colocação da azul e branco de Nilópolis – sexto lugar -, o diretor diz na carta aberta à comunidade (compartilhada em massa por integrantes da escola, entre eles Gabriel Mello, membro do departamento cultural) que entre as medidas a serem tomadas para a próxima temporada está a extinção de privilégios a amigos de carnavalescos – a Beija-Flor tinha uma comissão composta por 11 pessoas. Num dos trechos, Laíla foi enfático e disse que a “farra dos michês acabou”.




Leia o texto na íntegra:

“A pedido do Diretor Geral de Carnaval, Harmonia e Desfile – Laíla – segue a mensagem destinada a nossa comunidade:

“Fiquem calmos, nunca deixei a comunidade da escola desamparada. Nesses anos todos o contingente da escola sempre foi a minha maior preocupação. Todas as reivindicações dos componentes vem sendo lidas e estudadas com calma. Uma das decisões tomadas de imediato para o próximo carnaval é a devolução das vagas destinadas as composições de alegorias para a nossa comunidade.

Finda, de uma vez por todas, o privilégio dado a quem não participa e não se dedica integralmente a agremiação. A farra dos michês e amigos de carnavalescos acabou. A comunidade voltará a reinar soberana na escola em 2018, como era nos tempos em que as decisões a este respeito partiam exclusivamente da Diretoria de Carnaval.




Os processos de escolha de elenco para alegoria serão destinados e devidamente orientados pela Direção de Carnaval. Amizades, conchavos e benesses devem deixar de existir.

Marcaremos uma assembléia com a comunidade nilopolitana para que todos os assuntos de interesse sejam tratados com hombridade e respeito, aproximando outra vez as decisões de comando aos anseios de nosso povo.

Não estamos parados, estamos vivos. Juntos somos fortes.

Um abraço carinhoso a todos os componentes, torcedores e simpatizantes.”.



Nenhum comentário:

E você, o que acha deste tema? Fique a vontade para expressar sua opinião, mas não utilize ofensas nem palavras impróprias, pois seu comentário será removido.

Tecnologia do Blogger.