Ads Top

Nilópolis discute a segurança nas escolas

A Prefeitura de Nilópolis, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública, promove na próxima quinta-feira (30), um seminário sobre a aplicação da Ronda Escolar da Guarda Civil Municipal na manutenção da ordem e da paz no ambiente escolar.

Pela manhã, de 9h às 12h, o inspetor Marcos Aurélio Bazem, comandante da Ronda Escolar da Guarda Municipal do Rio de Janeiro, iniciará os trabalhos palestrando sobre o tema. Em seguida, a partir das 13h30, será aberta uma Mesa Redonda, com os coordenadores Linhares e Alexandre, da Guarda Municipal de São João de Meriti, a agente da Guarda Municipal de Niterói, Kátia Bastos e a Coordenadora Andréa e o agente Mattos, da Guarda Municipal de São Gonçalo.






Finalizando, será feito um debate entre os presentes com a mediação do inspetor Celso Theodoro, da Guarda Civil Municipal de Nilópolis.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o objetivo do seminário é promover um intercâmbio e troca de experiências entre os agentes públicos de segurança. Até o momento, já estão confirmados 120 inscritos, oriundos de 30 municípios.






O evento será realizado na sede da Guarda Civil Municipal, que fica na Rua Senador Fernando Mendes, 1158, Centro. Para participar basta se cadastrar pelo Whatsapp 96446-4901. As inscrições são gratuitas e limitadas.



Nenhum comentário:

E você, o que acha deste tema? Fique a vontade para expressar sua opinião, mas não utilize ofensas nem palavras impróprias, pois seu comentário será removido.

Tecnologia do Blogger.