Ads Top

Nilópolis participa do movimento “21 Dias de Ativismo Contra o Racismo”

Nilópolis recebe na próxima sexta-feira (10), da Roda de Conversa com educadores, sobre o tema “Educação das Relações Étnico-Raciais”.
O evento, que acontecerá no auditório do IFRJ Campus Nilópolis, faz parte do Movimento “21 Dias de Ativismo Contra o Racismo”, realizado em diversas instituições públicas e privadas do Estado do Rio de Janeiro, no período de 06 à 27 de março.

Como parte das comemorações do Dia Internacional de Eliminação da Discriminação Racial, comemorado em 21 de março, o movimento visa propor e discutir ações coletivas que estejam relacionadas à igualdade racial e justiça social.

A roda de conversa terá a participação dos educadores Alexandre do Nascimento, Caroline Nascimento, Sandra Gurgel, Sandra Regina Vieira e Fernanda Delvalhas Piccolo. O evento terá início às 9hs. O IFRJ Campus Nilópolis fica na Rua Lúcia Tavares, 1.045, Bairro Frigorífico.





Nenhum comentário:

E você, o que acha deste tema? Fique a vontade para expressar sua opinião, mas não utilize ofensas nem palavras impróprias, pois seu comentário será removido.

Tecnologia do Blogger.