Ads Top

Nilopolitana passa a operar a linha Nilópolis - Barra da Tijuca

A edição do Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro trouxe na edição desta quinta-feira (30) as portarias 1308 e 1309, do Departamento de Transportes Rodoviários (DETRO) que tratam da cassação da empresa de ônibus Cruzeiro do Sul.

De acordo com a primeira portaria, a empresa que opera a linha 420T (Nilópolis x Barra da Tijuca) teve a sua concessão declarada extinta por conta do descumprimento de cláusulas contratuais, dentre elas, as inúmeras reclamações quanto à qualidade do serviço prestado, destacando à falta de ônibus, descumprimento de horários e o péssimo estado de conservação dos veículos.

No texto da mesma portaria, o órgão cita ainda, irregularidades no que tange aos compromissos  fiscais, trabalhistas e previdenciários. Além da 420 T, a Cruzeiro do Sul, também perdeu a concessão da linha 410T (São João de Meriti x Barra da Tijuca).






Nilopolitana vai para a Barra

Para assumir a linha 420T, o DETRO convocou, por meio da Portaria 1309, a empresa Cavalcanti e Cia. - Nilopolitana, que a partir da zero hora do próximo dia 04 de abril, irá operar com 13 ônibus e tarifa de R$ 8,65.  



Nenhum comentário:

E você, o que acha deste tema? Fique a vontade para expressar sua opinião, mas não utilize ofensas nem palavras impróprias, pois seu comentário será removido.

Tecnologia do Blogger.