Ads Top

PM apreende drogas em operação na Chatuba

Policiais do 20º BPM (Mesquita) realizaram uma operação na comunidade da Favelinha, na Chatuba de Mesquita.


Segundo informações, os policiais comandados pelo 2°sgt Gilcinei, entraram na comunidade afim de reprimir o tráfico de drogas. Com o cerco feito o cerco em toda a comunidade, os policiais conseguiram prender Uellington Moreira dos Santos, Sérgio Galdino Queiroz e mais um menor de 17 anos.






Com Uellington foram encontrados um revólver Taurus calibre 38, com 06 munições intactas e uma mochila contendo 292 pinos de cocaína. Com Sérgio foi encontrada uma sacola preta contendo 157 trouxinhas de maconha.

Os policiais ainda entraram em uma residência abandonada na Rua Elizeu de Alvarenga, onde encontraram o menor de idade com uma mochila contendo 62 pinos de cocaína e uma pistola .40 com 06 munições intactas.

O material e os suspeitos foram conduzidos a 53° DP (Mesquita) onde o caso foi registrado.

Na delegacia, descobriu-se que as armas apreendidas estavam registrada em nome da Polícia Militar do Rio de Janeiro. A Polícia agora investiga se as armas teriam sido desviadas ou roubadas de algum policial militar.



Nenhum comentário:

E você, o que acha deste tema? Fique a vontade para expressar sua opinião, mas não utilize ofensas nem palavras impróprias, pois seu comentário será removido.

Tecnologia do Blogger.