Ads Top

Vera Cruz investe em conforto para clientes de Nilópolis

A Auto Viação Vera Cruz inova mais uma vez e passa a oferecer mais conforto para os seus clientes em Nilópolis. Após climatizar toda a frota da linha 478 (Mesquita x Central), chegou a vez da linha 707 (Miguel Couto x Olinda) receber veículos dotados com sistema de refrigeração.

Os novos ônibus, um total de 20, são do modelo Apache VIP, fabricados em 2016 pela montadora paulista CAIO. Eles possuem motorização e chassis fornecidos pela Mercedes-Benz e contam além do ar condicionado, com elevadores e toda a estrutura necessária para o embarque de cadeirantes e portadores de necessidades especiais.

Mesmo com o aumento no conforto, a tarifa continua custando R$ 4,00.

A Auto Viação Vera Cruz tem sua sede no município de Belford Roxo e opera as linhas 707 e 478 em Nilópolis. Vale lembrar, que a linha 478 era operada até 2014 pela empresa Turismo Trans1000, que foi impedida de operar linhas intermunicipais por força de portaria expedida pelo DETRO, após inúmeras reclamações dos usuários.



Nenhum comentário:

E você, o que acha deste tema? Fique a vontade para expressar sua opinião, mas não utilize ofensas nem palavras impróprias, pois seu comentário será removido.

Tecnologia do Blogger.