Ads Top

Vítima de ataque a tiros em Nova Iguaçu seria morador de Nilópolis

Uma das vítimas do ataque a moradores de rua em Nova Iguaçu teria informado um endereço residencial em Nilópolis ao ser socorrido. Quatro moradores de rua foram baleados enquanto dormiam, na Avenida Governador Amaral Peixoto, próximo ao Viaduto de Nova Iguaçu, na madrugada desta quinta-feira. Dois deles acabaram morrendo. A Polícia Civil investiga se o crime teria sido cometido por um grupo de extermínio.
Um carro passou atirando contra as vítimas. O crime ocorreu a uma distância de 140 metros da 52º DP (Nova Iguaçu). Leandro e Diego Cardoso não resistiram aos ferimentos. Alex Sandro Fonseca e uma adolescente de 15 anos permanecem internados no Hospital da Posse, na Baixada Fluminense.

O ataque aconteceu por volta das 4h da manhã. A perícia já foi realizada no local. De acordo com a secretaria de Saúde de Nova Iguaçu, Alex Sandro Fonseca, de 39 anos, foi resgatado pelo Samu, na Rua Dom Walmor, no Centro de Nova Iguaçu. Ele passou por cirurgia e permanece internado. O estado de saúde dele é estável. Ainda segundo a secretaria, Alex Sandro informou um endereço residencial em Nilópolis e uma equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social irá até o local averiguar se o mesmo encontrava-se em situação de vulnerabilidade social. A jovem de 15 anos também passou por cirurgia e permanece internada. O estado de saúde dela é estável.





De acordo com o delegado responsável pelo caso, Evaristo Pontes Magalhães, o ataque teve muitas testemunhas, que já foram ouvidas. Segundo ele, a polícia ainda investiga outros possíveis ataques cometidos pelo grupo.



Nenhum comentário:

E você, o que acha deste tema? Fique a vontade para expressar sua opinião, mas não utilize ofensas nem palavras impróprias, pois seu comentário será removido.

Tecnologia do Blogger.