Ads Top

Escola Municipal de Teatro Antônio José - O Judeu realiza sua I Semana Pedagógica

Com o objetivo de democratizar e difundir a Arte e o ensino da mesma, através de aulas e apresentações públicas, a Escola Municipal de Arte Antônio José - O Judeu, promove desde o último dia 24, na sua nova sede, no bairro de Olinda, a I Semana Pedagógica.

De acordo com Luiz Guarnier e Fabricio Esteves, diretor e pedagogo da escola, respectivamente, "as ações também vêm sensibilizar pessoas que nunca tiveram contato com aulas de artes, para que estas possam se despir de preconceitos e matriculem seus filhos, esclareçam os amigos e também façam parte desse movimento, além de criarem mais zelo e sentimento de pertencimento pela escola e por sua localidade", contam.

O sucesso da Semana Pedagógica é visto durante as apresentações e já superou as expectativas. "O sucesso se deve ao apoio que o nosso secretário Antônio Costa tem dado aos profissionais da escola. Assim acreditamos que o trabalho tende a crescer cada vez mais e a arte prevalecerá beneficiando muitos cidadãos nilopolitanos", disse o subsecretário de Cultura, Manoel Félix.



Nenhum comentário:

E você, o que acha deste tema? Fique a vontade para expressar sua opinião, mas não utilize ofensas nem palavras impróprias, pois seu comentário será removido.

Tecnologia do Blogger.