Ads Top

Fórum de Gestores Públicos de Cultura se reuniram em Nilópolis

Gestores de cultura e agentes culturais dos municípios da Baixada Fluminense se reuniram para discutir e fomentar instrumentos que viabilizem avanços nas políticas de cultura da região. O encontro foi realizado nesta quinta-feira (07) na nova sede da Secretaria Municipal de Cultura de Nilópolis.

Os gestores conversaram sobre programas, projetos e diretrizes no intuito de estreitar os laços com os órgãos de cultura das esferas estadual e federal.

Como anfitriões, o secretário Antônio Costa, o subsecretário Manoel Félix e o superintendente do Patrimônio Histórico, Ricardo Jardim, representaram a Secretaria Municipal de Cultura do município e apresentaram aos presentes um pouco do trabalho que vem sendo feito na pasta.




Participaram ainda da reunião, o subsecretário de Governo de Nilópolis, Caio Araújo, o representante do Conselho Estadual de Cultura, Ivan Machado e os seguintes representantes da Cultura nos municípios da Baixada:

Waguinho (São João de Meriti / Secretário)
Bruno Nunes (Belford Roxo / Secretário)
Saulo Moura (Paracambi / Assessor)
Marcos da Silva Arruda (Japeri / Secretário)
Eric Fanuel (Magé / Diretor Musical)
Daniele Marques (Duque de Caxias / Secretária)
Geraldo Bastos (Nova Iguaçu / Assessor)




Nenhum comentário:

E você, o que acha deste tema? Fique a vontade para expressar sua opinião, mas não utilize ofensas nem palavras impróprias, pois seu comentário será removido.

Tecnologia do Blogger.