Ads Top

Mesquita derrota o Nilópolis em jogo-treino preparatório para Série B2

O Mesquita recebeu o Nilópolis, em jogo-treino realizado no Estádio Nielsen Louzada, no último sábado (15), e venceu pelo placar de 3 a 1. Os gols dos donos da casa foram anotados por Jordan, Jailson e Digreg, enquanto Paulo Victor descontou para os visitantes.

Foto: Anderson Luiz (Full Press)
Foi a segunda atividade preparatória do Mesquita pensando na Série B2 - a Terceira Divisão do Rio de Janeiro. Antes o Tubarão da Baixada havia batido o Futuro Bem Próximo pela mesma contagem. Já o Nilópolis se planeja para a disputa da Série C, prevista para julho e que tem Conselho Arbitral agendado para a próxima terça (18).

Ainda com o plantel em avaliações, o Mesquita deve fechar o grupo nesta semana. A direção do clube ainda busca contratações que venham a fechar o ciclo. A estreia na Série B2 será em 14 de maio, contra o Santa Cruz. O Nilópolis ainda aguarda a definição de tabela da Quarta Divisão.

Fonte: FutRio



Nenhum comentário:

E você, o que acha deste tema? Fique a vontade para expressar sua opinião, mas não utilize ofensas nem palavras impróprias, pois seu comentário será removido.

Tecnologia do Blogger.