Ads Top

Neste sábado tem feira de adoção de animais no Shopping Grande Rio

O Shopping Grande Rio, em parceria com o Projeto Entre Pegadas, promove neste sábado (29) mais uma feira de adoção de animais. O intuito da ação é possibilitar a adoção de animais resgatados nas ruas, vítimas de maus tratos e abandono. A feira acontece das 14h às 18h, no estacionamento do Shopping, bem na próxima da entrada principal. Para adotar é necessário ser maior de 18 anos, levar cópia de identidade, CPF e comprovante de residência.
Os animais para adoção são devidamente cuidados, vermifugados e vacinados. Entre os bichinhos da feira, há animais que foram resgatados pelo próprio shopping, que encontrou cães abandonados no estacionamento. O shopping continuará monitorando e tratando os animais que venham a ser encontrados sem identificação no empreendimento. O Shopping Grande Rio fica na rua Maria Soares Sendas, 111, em São João de Meriti.






'Pet Social' é a novidade do shopping para os apaixonados por animas

A ‘Pet Social’ é um espaço que promove a adoção consciente de animais e realiza a venda de objetos pets com renda revertida para os animais amparados pelo ‘Projeto Entre Pegadas’. No local, podem ser encontrados produtos pets, como brinquedos, coleiras, peitorais, bandanas e roupinhas, além de produtos para ‘humanos’, como camisas, sacolas, adesivos e chaveiros exclusivos da marca.

A loja promove diversas ações, como o ‘Pet Brechó’, com de produtos novos e seminovos, tanto para pets quanto para seus donos. O espaço também aceita doações de diversos itens, como ração para cães e gatos, camas, casinhas, potes, coleiras, jornal, roupas de casa e toalhas, novos ou usados, além de medicamentos. O horário de funcionamento da loja, assim como para a entrega de doações, é sempre às segundas, quartas, sextas e sábados, das 14h às 20h.







‘Projeto Entre Pegadas’ começou em maio de 2015

O ‘Projeto Entre Pegadas’ iniciou suas atividades em maio de 2015, com objetivo de desenvolver iniciativas de ‘boas práticas’ relacionadas à proteção e ao bem-estar animal, tanto no contexto urbano quanto no ambiente silvestre.






O grupo é formado por pessoas de diferentes segmentos de atuação, como das áreas da saúde e ciências exatas e sociais, além de empresários e profissionais liberais, gerando uma interdisciplinaridade com diferentes focos e percepção do problema, que é a busca pela saúde e proteção animal.

Fonte: O Melhor da Baixada



Nenhum comentário:

E você, o que acha deste tema? Fique a vontade para expressar sua opinião, mas não utilize ofensas nem palavras impróprias, pois seu comentário será removido.

Tecnologia do Blogger.