Ads Top

Prefeitura desobstrui rede de drenagem no bairro de Olinda

Impressionante. Essa é a palavra que melhor define a situação encontrada pelos agentes da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, ao trabalharem, nesta quinta-feira (13), na limpeza da rede de drenagem que passa sob a Avenida Getúlio de Moura, em Olinda.

Na maioria dos ralos e até mesmo nas manilhas que servem para o escoamento das águas pluviais, os agentes encontraram muita areia e até mesmo objetos, como sacos e pedras, que obstruiam o sistema.

Os agentes tiveram muito trabalho para desobstruir a rede. Na equipe, composta por profissionais com larga experiência nesse tipo de trabalho, todos se declararam impressionados com a quantidade de sujeira encontrada.

Vale destacar, que o trabalho de limpeza e manutenção das redes de drenagem em nossa cidade, vem sendo feito desde o início de Janeiro e faz parte do esforço que a Prefeitura vem desenvolvendo para trazer de volta o bem estar do nilopolitano. Com a limpeza, a água das chuvas já escoam com muito mais rapidez.



Nenhum comentário:

E você, o que acha deste tema? Fique a vontade para expressar sua opinião, mas não utilize ofensas nem palavras impróprias, pois seu comentário será removido.

Tecnologia do Blogger.