Ads Top

Prêmio de Melhor Ator da Baixada é de Nilópolis

O Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro - SATED/RJ, em comemoração ao Dia Mundial do Teatro, realizou na última segunda (27), na Casa de Cultura de Nova Iguaçu, o "Festival de Teatro SATED em Ação 2017".
Mais de dez grupos dos quatro cantos da Baixada Fluminense emocionaram o público que lotou o Teatro Sylvio Monteiro. O grupo de Nilópolis Fanfarras Produções Artísticas, do diretor Luiz Valentim, concorreu com o espetáculo "O Casal" e o ator nilopolitano Bruno Batista arrematou o Prêmio de Melhor Ator da Baixada no ano de 2017.

A peça teatral que relata a conturbada relação de um casal de classe média e a dura realidade de uma doméstica refém dos maus tratos de seus patrões, foram os pontos altos da noite. Os atores Bruno Batista, Luiz Valentim, Vanessa Traba e Fabricio Esteves, mostraram aos jurados do festival que a Cultura de Nilópolis têm o seu valor.



Nenhum comentário:

E você, o que acha deste tema? Fique a vontade para expressar sua opinião, mas não utilize ofensas nem palavras impróprias, pois seu comentário será removido.

Tecnologia do Blogger.