Ads Top

Suspeitos são presos após perseguição em Nilópolis

A polícia prendeu quatro suspeitos após perseguição na comunidade Az de Ouro em Nilópolis, Baixada Fluminense, na noite desta quarta-feira (19). Segundo informações do Batalhão de Mesquita (20º BPM), policiais estavam em um patrulhamento na área quando avistaram dois suspeitos em uma moto. A dupla teria desobedecido a ordem de parada e efetuado disparos contra os policiais militares. Os suspeitos tentaram fugir para o interior da comunidade e foram perseguidos pela viatura.

Foto: Divulgação
Na fuga, o homem que pilotava a moto perdeu o controle e a dupla caiu. Eles foram presos em flagrante, em posse de uma pistola e veículo com chassi adulterado. A dupla foi identificada como Jamerson Inácio de Santos Júnior, de 35 anos, e André Luiz Viana de Souza, de 40.

Após as prisões, os policiais teriam sido atacados a tiros por outra dupla de suspeitos em uma moto. Os policiais trocaram tiros com os criminosos e conseguiram efetuar a prisão. Com ele, foram encontrados uma sacola plástica com drogas e um fuzul AK 47, arma de grosso calibre. Os suspeitos são Márcio José de Oliveira, de 36 anos, e Paulo Henrique Hemke Mello, de 28.




De acordo com informações do Batalhão de Mesquita, os quatro presos na ação possuem passagem pela polícia por tráfico de drogas na favela do Amarelinho, em Acari, zona norte do Rio. Eles foram levados para a Delegacia da área (53ª DP), onde a ocorrência foi registrada.

Fonte: R7




Nenhum comentário:

E você, o que acha deste tema? Fique a vontade para expressar sua opinião, mas não utilize ofensas nem palavras impróprias, pois seu comentário será removido.

Tecnologia do Blogger.