Ads Top

Transportes públicos e demais serviços funcionam normalmente em Nilópolis

A greve geral convocada para esta sexta-feira (28) não afeta, por enquanto, os moradores de Nilópolis. Nas ruas do município, ônibus circulam normalmente. De acordo com as empresas concessionárias, todas as linhas estão sendo atendidas. Os trens e demais transportes públicos também estão com funcionamento normal.

De acordo com moradores, a única dificuldade está sendo enfrentada para quem precisa se deslocar de ônibus para o Centro do Rio de Janeiro, por conta dos bloqueios em vias importantes de acesso à capital, as viagens estão com atrasos, já para demais localidades o movimento é normal.

Na estação de Nilópolis, os passageiros da SuperVia só reclamam que a empresa está vendendo apenas um bilhete por passageiro. Ou seja, quem já tenta comprar passagem para a volta não consegue.







— Não sei informar o motivo. É uma ordem da empresa. Só podemos vender uma passagem por pessoa — declarou um funcionário da SuperVia.

A SuperVia informou que, no momento, o sistema de recarga está habilitando apenas uma passagem por vez. Técnicos da concessionária estão trabalhando na manutenção.







Comércios e serviços públicos funcionando

No comércio, as lojas abriram as portas sem nenhum problema. Escolas e demais serviços também funcionam normalmente. Apesar de haver uma informação de que bancários participariam da paralisação, até o momento, as agências localizadas no município atendem o público normalmente.




Nenhum comentário:

E você, o que acha deste tema? Fique a vontade para expressar sua opinião, mas não utilize ofensas nem palavras impróprias, pois seu comentário será removido.

Tecnologia do Blogger.