Ads Top

Assassinatos marcam o final de semana em Nilópolis

Final de semana de violência em Nilópolis. Pelo menos quatro pessoas foram assassinadas no município.
Suspeito morreu após infartar. Foto Via Whatsapp

No sábado (20) um homem morreu após tentativa de roubo à automóvel na Estrada dos Expedicionários, no Centro. Segundo informações, ele e mais um suspeito tentaram roubar um Volkswagen Fox, quando passou mal e teria enfartado. Tentou ainda sair do carro e caiu morto na rua. Antes, eles já haviam roubado um Renault Clio, que foi usado na ação.

Ainda no sábado, mais dois homens foram mortos após roubarem uma padaria no bairro Paiol. Segundo informações, os suspeitos teriam fugido em direção ao Cemitério Israelita de Nilópolis, quando foram executados.

Na noite de domingo (21), um rapaz conhecido como "Pulga" morreu após ser atingido por vários tiros na Rua Coronel França Leite, no bairro Cabral.




Ainda no domingo, dois homens foram detidos pela Polícia Militar, após intensa troca de tiros, na Rua Lúcio Tavares, no Centro, após roubarem um Fiat Siena. Um terceiro conseguiu fugir.




Nenhum comentário:

E você, o que acha deste tema? Fique a vontade para expressar sua opinião, mas não utilize ofensas nem palavras impróprias, pois seu comentário será removido.

Tecnologia do Blogger.