Ads Top

Casa da Mulher homenageia as mães nilopolitanas

Em um evento emocionante, realizado na tarde desta quarta-feira (10), na Casa da Mulher Nilopolitana, a Prefeitura de Nilópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cidadania e Direitos Humanos, através da Superintendência dos Direitos da Mulher, marcando o Dia Nacional da Mulher e o Dia das Mães, homenageou mães e mulheres de destaque na sociedade nilopolitana.

Além da homenagem, a subsecretária de Cidadania e Direitos Humanos, Nilcéa Clara Cardoso, aproveitou a ocasião para apresentar um breve balanço das atividades realizadas na Casa da Mulher Nilopolitana nos primeiros cem dias de governo e as atribuições da secretaria no município. "Aqui procuramos promover o resgate da autoestima da mulher. Ao receber a mulher, seja ela vítima de alguma violência doméstica ou desrespeitada no seu convívio na sociedade, buscamos encontrar a melhor solução para resolvermos o problema e assim dar dignidade a ela", destacou.




As homenageadas foram contempladas com uma pequena lembrança, contendo inclusive, algumas das peças confeccionadas na própria Casa da Mulher Nilopolitana.



Nenhum comentário:

E você, o que acha deste tema? Fique a vontade para expressar sua opinião, mas não utilize ofensas nem palavras impróprias, pois seu comentário será removido.

Tecnologia do Blogger.