Ads Top

Centenas disputam vagas de emprego em Hospital de Nilópolis

Uma fila de centenas de candidatos a vagas de emprego tomou conta das ruas próximas ao Hospital Estadual Vereador Melchíades Calazans, e chamou a atenção no bairro Cabuís na manhã desta segunda-feira (22).
As pessoas em busca de uma oportunidade começaram a se aglomerar do lado de fora da unidade às 5h da manhã.

Elas foram atraídas pela oferta de vagas disponíveis para Assistente Social, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de RH, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Gesseiro, Maqueiro, Psicólogo e Técnico de Enfermagem. As vagas foram anunciadas principalmente nas redes sociais.

Amanhã será o último dia de inscrições. Os currículos serão aceitos das 09h ás 13hs, o currículo não poderá ser entregue por terceiros. Os interessados devem levar documento de RG Original. A unidade está localizada, na Rua João de Castro, 1250, Cabuís.




A reformulação do perfil de atendimento do hospital ocorreu devido ao diagnóstico de grande quantidade de pacientes crônicos e ortopédicos superlotando as principais emergências hospitalares.

A partir daí, ficou decidido que a unidade seria reaberta para se tornar um hospital com leitos clínicos e de cirurgia ortopédica para idosos que estão nas emergências, pós trauma e sem receberem o tratamento cirúrgico, em 48 horas.

Durante essa transição, o MPRJ obteve junto ao Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (INTO) e à Secretaria de Estado de Saúde (SES) a oferta de serviços que absorvessem parte dessa demanda constante.

A gestão do HEVMC a partir de agora está sob a responsabilidade da OS Mahatma Gandhi.




Nenhum comentário:

E você, o que acha deste tema? Fique a vontade para expressar sua opinião, mas não utilize ofensas nem palavras impróprias, pois seu comentário será removido.

Tecnologia do Blogger.