Ads Top

Criminosos usam ônibus da Nilopolitana para fechar viaduto durante assalto

Os passageiros de um ônibus da Nilopolitana que fazia a linha 429 (Duque de Caxias x Queimados), viveram momentos de terror na madrugada desta quinta-feira (25). O veículo foi usado por criminosos para interditar o Viaduto Cantor e Compositor Dicró, no Centro de Mesquita, durante tentativa de roubo a um caixa eletrônico.

Foto: Reprodução TV Globo

Segundo informações, pouco antes das 4h, os criminosos armados teriam abordado o motorista e obrigado os passageiros a desembarcarem. Em seguida o veículo foi atravessado em uma das alças de acesso e teve a chave roubada. Na outra alça foi colocada uma van. Enquanto isso, bandidos armados teriam tentado explodir um caixa eletrônico localizado na Rua Prefeito José Montes Paixão.

De acordo com a Polícia Militar, militares do 20º BPM (Mesquita), que fica próximo do local, foram acionados no momento em que os integrantes do bando estavam no local e conseguiram evitar o roubo. Durante a ação, houve troca de tiros e os bandidos, de acordo com informações preliminares, conseguiram fugir. Moradores da região ficaram assustados com os disparos. Ninguém ficou ferido.




Nenhum comentário:

E você, o que acha deste tema? Fique a vontade para expressar sua opinião, mas não utilize ofensas nem palavras impróprias, pois seu comentário será removido.

Tecnologia do Blogger.