Ads Top

Miss Baixada organiza primeiro Workshop de 2017

No próximo sábado (27) às 8h30, na Casa de Cultura de Nova Iguaçu, acontecerá o primeiro workshop do Miss Baixada 2017, onde serão ministradas palestras que vão desde História da Baixada, com o historiador e presidente da Academia de Letras de São João de Meriti, o Professor Gênesis Torres até a atriz e maior evidência na atualidade da Baixada Fluminense, Eli Ferreira, que atuou na novela Malhação, da Rede Globo. Eli participou do Miss Baixada em 2009 e ficou em segundo lugar na etapa municipal de Belford Roxo.


Eli Ferreira dará palestra no Workshop
Ao todo, o Miss Baixada 2017 já conta com 182 candidatas inscritas, representando os 13 municípios da região. O Workshop Miss Baixada é um evento de cunho sócio-cultural que foi criado com o objetivo de qualificar todas as candidatas inscritas no concurso antes do início dos eventos municipais (seleções).

Idealizado em 2007 pela publicitária Patricia de Paula, o Miss Baixada é uma iniciativa independente de moradores da região, visando divulgação e promoção da Baixada Fluminense. Até hoje, o Miss Baixada já teve 1.008 candidatas inscritas e os eventos, tanto as seleções municipais, quanto as finais, já reuniram mais de 11.000 pessoas.

Apenas os municípios de Duque de Caxias, Seropédica, Mesquita, Paracambi e Nova Iguaçu faturaram o título.

A mais recente representante de Nilópolis, no Miss Baixada, foi a modelo Roberta Martins, que ficou em terceiro lugar, recebendo o título de Beleza da Baixada. As inscrições se encerraram no último dia 20.







Nenhum comentário:

E você, o que acha deste tema? Fique a vontade para expressar sua opinião, mas não utilize ofensas nem palavras impróprias, pois seu comentário será removido.

Tecnologia do Blogger.