Ads Top

Nilópolis sediará I Seminário Sobre Violência Doméstica contra a Mulher

A Prefeitura de Nilópolis, através da Secretaria Municipal de Segurança Pública, estará realizando na próxima terça-feira (30),  a I Seminário Sobre Violência Doméstica contra a Mulher.

O  evento contará com palestrantes de grande representatividade quanto ao tema,  Claudia Moraes (Major da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro e Coordenadora  dos  Conselhos Comunitários de Segurança), Alriam Miranda Fernandes (Delegada de Polícia Civil Titular da DEAM/Nova Iguaçu),  Arlanza Maria Rodrigues Rebello  (Defensora Pública), Professora Nilcéa (Subsecretária de Cidadania e Direitos Humanos de Nilópolis e  Coordenadora da casa da Mulher Nilopolitana),  Márcia Araújo Pinto Lessa  (Promotora de Justiça junto ao Juizado da Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher - Nilópolis ), Neuseli Daris (Guarda Municipal de Duque de Caxias - Ex-Coordenadora da Patrulha Maria da Penha), Tatiana Teixeira Mendes Pereira Rodrigues (Inspetora Geral da Guarda Municipal da Cidade do Rio de Janeiro)  e Márcia de Oliveira Trindade (Casa da Mulher Nilopolitana).







SERVIÇO:

Evento: I Conferência Intermunicipal de Políticas Públicas de Enfrentamento à Violência contra a Mulher.

Local: Local: 2ª Igreja do Nazareno, Rua Vereador Francisco Nunes, 1.423, Nilópolis

Data: Terça-feira (30)

Horário:  9h às 16h30

Inscrições:  GCM Amanda Porto - Tel/WhatsApp  (21) 96492-2726 (enviar mensagem)

Realização: Prefeitura Municipal de Nilópolis / Secretaria de Segurança Pública de Nilópolis e Secretaria Municipal de Cidadania e Direitos Humanos.



Nenhum comentário:

E você, o que acha deste tema? Fique a vontade para expressar sua opinião, mas não utilize ofensas nem palavras impróprias, pois seu comentário será removido.

Tecnologia do Blogger.