Ads Top

Ônibus da Cruzeiro do Sul pega fogo na Linha Amarela

Um ônibus da empresa Cruzeiro do Sul, que seguia sentido Barra da Tijuca, pegou fogo na Linha Amarela, próximo à Saída 2, na altura do bairro Água Santa. na noite desta terça-feira (30).

Foto enviada por Whatsapp.

De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura do Rio de Janeiro, o Corpo de Bombeiros atuou no combate as chamas, porém o veículo foi completamente destruído. Agentes do Batalhão de Policiamento de Vias Expressas Batalhão (BPVE) também foram acionados.

Segundo a Polícia Militar, ainda não há informações oficiais sobre se o coletivo pegou fogo por pane elétrica ou por ato criminoso.

Empresa opera sob força de liminar




A empresa Cruzeiro do Sul está operando as linhas 420T (Nilópolis x Barra da Tijuca) e 410T (São João de Meriti x Barra da Tijuca), por força de uma liminar, obtida na Justiça, que derrubou o efeito das portarias 1308 e 1309, do Departamento de Transportes Rodoviários (DETRO), publicadas no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro, no dia 30 de março, passando a ter efeito apenas no dia 04 de abril, deste ano.




A Cruzeiro teve a sua concessão declarada extinta por conta do descumprimento de cláusulas contratuais, dentre elas, as inúmeras reclamações quanto à qualidade do serviço prestado, destacando à falta de ônibus, descumprimento de horários e o péssimo estado de conservação dos veículos. Em substituição, foram convocadas as empresas Nilopolitana e Flores, que aguardam a decisão final sobre o caso.




Nenhum comentário:

E você, o que acha deste tema? Fique a vontade para expressar sua opinião, mas não utilize ofensas nem palavras impróprias, pois seu comentário será removido.

Tecnologia do Blogger.