Ads Top

Prefeitura de Nilópolis promoveu Mutirão de Serviços em Olinda

No último sábado (13), a Prefeitura de Nilópolis esteve presente em mais um bairro com o Mutirão de Serviços Integrados, desta vez o bairro de Olinda.

Equipes da Secretaria de Serviços Públicos com máquinas e caminhões, atuaram em diversas ruas do bairro, atuando na limpeza de ralos e galerias, capina, varrição, poda de árvores, remoção de entulhos e troca de lâmpadas.

Como vem acontecendo em outros mutirões, uma tenda foi montada na esquina da Rua Roberto Silveira com a Rua Carlos de Souza Fernandes, onde o morador pode solicitar outros serviços públicos.




Por ser o Dia “D” de Vacinação contra a Gripe, a Secretaria de Saúde montou um posto avançado de Vacinação, onde 250 pessoas foram imunizadas contra vírus influenza. E o combate ao mosquito Aedes Aegypt também não foi esquecido. Agentes de Controle de Endemias visitaram as casas e distribuiram material informativo.




Em um ponto crítico de despejo irregular de lixo e entulho, a Secretaria de Meio Ambiente, promoveu mais uma edição do projeto "Adote uma Árvore". Moradores e autoridades ajudaram a dar uma vida nova à esquina da Rua Coronel José Muniz com Carlos de Souza Fernandes.




Participaram, ainda, as secretarias de Defesa Civil, Segurança Pública, Transporte, Desenvolvimento Social e Cidadania e Direitos Humanos, além da presença de diversas autoridades e do prefeito Farid Abrão, acompanhado do seu filho, o ex-deputado estadual Ricardo Abrão.




Vale destacar que os serviços no bairro irão continuar. Até agora o Mutirão de Serviços Integrados da Prefeitura já passou pelos bairros do Novo Horizonte e Manoel Reis. Nas próximas semanas o Mutirão chegará a outros bairros da cidade.




Nenhum comentário:

E você, o que acha deste tema? Fique a vontade para expressar sua opinião, mas não utilize ofensas nem palavras impróprias, pois seu comentário será removido.

Tecnologia do Blogger.