Ads Top

Show encerra a Semana de Combate à Homofobia em Nilópolis

Foi realizado na noite da última sexta-feira (26), na Praça Prefeito Miguel Abraão, em Nilópolis, o show de encerramento da “Semana de Combate à Homofobia”, como parte do Projeto “Nilópolis Sem Preconceito”.
Realizado pela Prefeitura de Nilópolis, através da Secretaria de Cidadania e Direitos Humanos e por intermédio da Superintendência da Diversidade Sexual, o evento, que foi aberto pelo secretário de Cidadania e Direitos Humanos, Júlio Chambarelli e pelo superintendente da Diversidade Sexual, Cezar Renato, contou com as participações da Banda Rosa de Hiroshima, dos cantores e músicos Beto e César Lempé (ex-Secos & Molhados), Vino Cachorrão, Lorran, Anderson Bandeira e de Márcio Tinoco, cantor amazonense que fez uma participação especial.




Aconteceram, também,  diversas apresentações de danças, com as Academias Valéria Brito, Pitty Rocha e Art Dance. A noite contou, também, com performances artísticas e musicais de Marcos José, Karoline Absinto, Bárbara Joy e Larissa Fassini.





A Semana de Combate à Homofobia, além do show, contou com diversas palestras e com a criação da Comissão da Diversidade Sexual da Ordem dos Advogados do Brasil – 24ª Seção/Nilópolis.



Nenhum comentário:

E você, o que acha deste tema? Fique a vontade para expressar sua opinião, mas não utilize ofensas nem palavras impróprias, pois seu comentário será removido.

Tecnologia do Blogger.