Ads Top

Detido o suspeito de executar policial em Nilópolis

O 20º BPM (Mesquita) realizou, na tarde desta segunda-feira (19), operação na Chatuba, em Mesquita, e conseguiu capturar o suspeito de matar o cabo da Polícia Militar Ewerton Hudson Bispo da Rocha, no último sábado (17), em Nilópolis.

Segundo informações, Iuri Ferreira da Paes Santos, o Maluquinho, de 20 anos, foi capturado no número 20 da Travessa Lafaiete, naquela comunidade. Os policiais foram até o local, após receberem denuncia anônima sobre a participação de Maluquinho no assassinato do Cabo Bispo. Com o suspeito, os policiais apreenderam 250 pinos de cocaína e 730 trouxinhas de maconha.

O suspeito foi conduzido para a 52º DP (Nova Iguaçu), onde o caso foi registrado. De acordo com a Polícia, Maluquinho é gerente do tráfico na comunidade conhecida como "Raiz", na própria Chatuba.

Cabo morreu após reagir à assalto

O cabo da Polícia Militar, Ewerton Hudson Bispo da Rocha, reagiu a uma tentativa de assalto a uma padaria, na esquina entre a rua Antônio Félix e a Avenida Mirandela, no bairro Nossa Senhora de Fátima e foi morto pelos ladrões. O crime aconteceu por volta das 6h10m do último sábado (17). De acordo com a polícia, Ewerton estava em uma padaria tomando café, quando percebeu a ação dos assaltantes e se envolveu numa luta corporal com um dos homens. O outro ladrão reagiu e atirou nas costas do militar, que não resistiu aos ferimentos.



Nenhum comentário:

E você, o que acha deste tema? Fique a vontade para expressar sua opinião, mas não utilize ofensas nem palavras impróprias, pois seu comentário será removido.

Tecnologia do Blogger.