Ads Top

Guarda Municipal de Nilópolis recebe capacitação com aulas de Direito

Nesta quinta-feira (8), a Prefeitura Municipal de Nilópolis, através da Secretaria Municipal de Segurança, deu início a mais um Curso de Capacitação para os integrantes da Guarda Civil da cidade.
Numa parceria inédita com a 24ª Subseção da OAB/Nilópolis, serão ministradas aulas de Direito Constitucional, Direito Penal e Direito Processual Penal.

Estão previstos oito encontros, com três tempos de aula cada um, ao longo dos meses de junho e julho, perfazendo uma carga horária de 24 horas aula.

A aula inaugural foi ministrada pelo Dr Rafael Muniz, na própria sede da GCM, no Centro de Nilópolis, e teve a participação de 55 guardas municipais.

Durante a abertura do evento, o Procurador-Geral, Dr Bruno Cabral, destacou a importância da capacitação e do treinamento contínuo para os órgãos pertencentes à área de segurança pública.





Na ocasião, estiveram presentes também o Dr. Celso Gonçalves, presidente da Subseção OAB-Nilópolis; o Dr. Marcos Santos, presidente da Comissão de Segurança Pública e Políticas sobre Drogas da OAB; Marcos Berkowitz, secretário Municipal de Serviços Públicos, além do secretário Municipal de Segurança, Cel PM José da Silva Macêdo Júnior.



Nenhum comentário:

E você, o que acha deste tema? Fique a vontade para expressar sua opinião, mas não utilize ofensas nem palavras impróprias, pois seu comentário será removido.

Tecnologia do Blogger.