Ads Top

Vagas para Jovem Aprendiz foram ofertadas em Nilópolis

A Secretaria de Trabalho, Emprego e Desenvolvimento Econômico realizou  nesta quarta-feira(7), um processo de seleção para o Projeto  Jovem Aprendiz, atendendo em torno de 350 jovens nilopolitanos.

Em nova sede, a secretaria tem se esforçado no sentido de ampliar as ofertas de empregos e, principalmente, capacitação daqueles que buscam uma vaga no mercado de trabalho. Recentemente promoveu palestras ministradas pelo Coach de Carreiras, Cláudio Marcelo, que tiveram como tema “Como vencer a corrida para o emprego”.




Segundo o secretário de Trabalho, Emprego e Desenvolvimento Econômico, Eduardo Amorim, estas palestras terão continuidade, com divulgação em breve dos novos dias e horários.




No novo endereço, além de inscrição para o Balcão de Empregos, também é possível tirar a Carteira de Trabalho. A Secretaria de Trabalho, Emprego e Desenvolvimento Econômico fica na Rua Pedro Álvares Cabral, 995 - Centro, Nilópolis.




Nenhum comentário:

E você, o que acha deste tema? Fique a vontade para expressar sua opinião, mas não utilize ofensas nem palavras impróprias, pois seu comentário será removido.

Tecnologia do Blogger.